quinta-feira, março 03, 2011

9 Penteados Lindos para Ir pra Escola !

Acordar cedo pra ir pra escola é um saco, né? E acordar cedo pra ir pra escola com o cabelo rebelde é um saco maior ainda! Pois é, eu sei muito bem como é.Há muito tempo eu venho juntando algumas fotos legais, com penteados fofos e rápidos para aqueles momentos de correria e desespero, em que a gente não tem a mínima idéia do que fazer no fuá!


Escolhi algumas fotos bem legais, com penteados bem bacanas. E olha, não importa qual é a textura do seu cabelo, tenho certeza que dá fazer alguma coisa legal com ele. Você pode abusar de tranças, aquele torcidinho lateral super coringa, coque alto, coque bagunçado, trança lateral, rabo de cavalo alto... e claro, força nos acessórios! Presilhas, tiaras, Desde o cabelo liso até o mais crespo, dá pra dar um jeitinho e escolher algo que vai te deixar bonita sem muito esforço.









Ameii as tranças acho que é visio ,haha..   mas o rabo de cavalo é lindo tbm alias acho que é o mais usado neh ?
cara ele resolve tdo haha.. apesar de ficar super lindo .
Essas são minhas dicas para vocs esperam q gostem , e caso decidam fazer no cabelo poste comentario pra falar se ficou Bom .
Muiiitass Bejokas   coração

9 comentários:

  1. Ahh o meu jeito é de trança ou
    rabo de cavalo !!
    adoro tranças ..

    ResponderExcluir
  2. ameii parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito , P A R A B E N S (:

    ResponderExcluir
  4. orrivel quem nao sabe fazer isso queremos penteados bonitos e que as crianças se sintam especiais e nao ridiculas

    ResponderExcluir
  5. aff aqui não tem muitas possibilidades sinto muito, só trança e só tem 1 pra cacheados

    ResponderExcluir
  6. lindos amei todos!!!!!

    ResponderExcluir