domingo, fevereiro 20, 2011

0 Papo De Amiga

Olá meninas eu estou aki para falar para vcs aqueles papos de amigas .
bom entao estarei postando dicas para vcs  .
Por isso vai ai o primeiro tema do papa de amiga , Que é :  Todas minhas Amigas Namoram , mas Eu Não !
Alguém já sentiu perdida por ser a única da galera a não estar namorando? 
Bom meninas acho q quase todas ja passaram por isso um dia ou entao vao passar , mas é só nao potar muita pilha ..
vamos começar com as dicas? entao la vai ....







“Todas as minhas amigas namoram menos eu. Não que eu queira ter um relacionamento sério com alguém no momento, mas acabo saindo pouco com elas porque me sinto deslocada. Para completar, as pessoas chegam a fazer piadinha sobre o fato de eu ainda não ter namorado e isso é muito chato!”
Quando o assunto é amizade, é bem normal, vez ou outra, rolar uma falta de sincronia. Porque a vida muda, os interesses mudam, e, portanto, a relação também acaba mudando.  Essa situação que a T. nos contou é bem comum, e, não podemos esquecer, o inverso também: quando só uma da turma arranja um namorado e todas as outras resolvem reclamar que a garota só quer saber do gatinho.
Quando isso acontece fica mesmo mais difícil manter a mesma convivência, mas isso não significa que o carinho que existe entre vocês tenha que perder força. E muito menos que a amizade tenha que terminar.
Primeiro de tudo, é preciso saber respeitar as escolhas de cada uma. Achou um gatinho incrível para namorar? Que ótimo! Quer mais é curtir a solteirice? Bom também. Com certeza a nova realidade vai mudar a dinâmica do relacionamento, mas deve-se fazer o possível para preservar a cumplicidade que existe entre vocês.
Programar encontros “sem namorados” de vez em quando é essencial. Não precisa ser balada, pode ser apenas uma tarde divertida no shopping só entre amigas. É super saudável para quem está namorando (que às vezes esquece mesmo que é um ser independente) e uma delícia para a solteira que sente saudades do tempo em que todo mundo estava na na mesma sintonia.
Por outro lado, as amigas namoradeiras tem que entender que não têm o direito de ficar tentando te pressionar a arranjar um gatinho. Amor a gente não programa, ele simplesmente acontece. Portanto, T., deixe claro que elas não precisam gastar energia nem tempo se preocupando com isso. Mostre que você está muito bem do jeito que está e pronto.
Além disso, você pode procurar outras companhias para sair, outras meninas que talvez não sejam (ainda) suas BFFs mas que são legais e estão no mesmo espírito que você. Veja esse momento como uma oportunidade para ampliar sua galera, e não um motivo para se sentir “sobrando”.
Enfim, manter amizades por muito tempo dá mesmo um pouco de trabalho. É preciso saber respeitar, ouvir, entender e, mais importante, fazer questão. Mas todo mundo sabe que vale super a pena.
Quem mais está passando por uma situação como essa? Conta pra gente!!
Beijinhos Meninass 
Fé ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário